Maximiliano passou toda a manhã trabalhando do seu lado da cama, com Julieta profundamente adormecida. De repente, ela se agitava nos sonhos e ele a acalmava. Deu-lhe soro a cada hora sem falta e esperou que acordasse.
Por sua vez, Julieta se sentia confortável, sonhando que estava em sua cama descansando... Também tinha sonhos mais malucos, como arrastar Brigitte Hawks por toda a empresa, o que lhe trazia grande satisfação. Apesar de não querer, sonhou com Maximiliano, e era uma versão dele que jamais havia visto. Só por isso soube que era um sonho.
— Max — sussurrou entre dormida e acordada, deixando Max ver sua bunda meio coberta.
— Estou aqui, nenê, descanse — responde Max. Sua voz rouca e profunda a fez abrir os olhos de par em par.
— O quê...? — tenta perguntar, antes de poder dizer mais, sua mente registra que não está em sua casa— Onde estou?
Olha a decoração elegante e escura, as paredes cinza-chumbo e as cortinas pretas nas janelas. Um indício enorme de que não é sua cas