Capítulo 183 Você não está sozinha
Julieta chegou em casa com uma sensação de inquietação que não conseguia ignorar. Era bom que Nicoll estivesse com Maxime no parque e assim pudesse fazer essa ligação. Mal deixou sua bolsa no sofá, pegou o telefone e discou o número de Maximiliano. Ele atendeu no segundo toque.

— Julieta? — Sua voz era firme, mas com um tom de preocupação— A Maxime está bem?

— Sim, ela está perfeita como sempre. Max... você pode vir à minha casa? Preciso falar com você — murmurou.

Houve um breve silêncio do outro lado da linha, seguido de um suspiro.

— Claro, estarei aí em uma hora — levantou-se da cama apesar de seu mal-estar.

Como sempre, Maximiliano chegou pontual. Vestia um terno escuro que realçava sua presença imponente. Quando Julieta abriu a porta, ele a observou atentamente.

— Você está nervosa — disse instantaneamente, cruzando os braços. Seu olhar penetrante não lhe dava escapatória— . Vá direto ao ponto, Julieta. Pressinto que não vou gostar. E você está me deixando nervoso.

Julieta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App