O garoto ainda estava chorando, não importa o quanto sua mãe o consolasse. Ele estava obviamente assustado com Deirdre e a mulher ficou furiosa:
― O que diabos você está fazendo aqui? Olha o que você fez com meu filho! Você não sabe o quão feia e assustadora você é? Por que você fica fazendo isso com as crianças? Você deveria cobrir seu rosto para sair em público! ―
Mais uma vez, Deirdre se sentiu magoada, como se uma âncora tivesse se amarrado no coração. Ela forçou a dor para baixo e pediu desculpas à mulher. No entanto, a mulher se recusou a aceitar seu pedido de desculpas e gritou:
― Dê o fora daqui! Meu filho vai ter um pesadelo vendo seu rosto! ―
O rosto de Declan afundou quando ele disse em um tom frio:
― Você é a dona deste hospital? Você tem seu nome gravado neste lugar? Quem você pensa que é para nos expulsar daqui? ―
A mulher ficou descontente quando Declan se adiantou para defender Deirdre.
― Ela não pode me culpar. Olha como ela é feia. É ilegal correr nua na rua