Início / Máfia / Rainha de um Mafioso / Capítulo 57: A Redescoberta da Serenidade
Capítulo 57: A Redescoberta da Serenidade

A brisa suave do outono acariciava o rosto de Kiara enquanto ela caminhava ao lado de Sergey pelo Central Park. Após meses de tensão e incertezas, aquele dia claro e ensolarado parecia um sonho. O céu de um azul profundo sem nuvens contrastava com as folhas douradas das árvores, que caíam delicadamente, formando um tapete de cores no chão. Era como se o mundo ao redor se unisse para criar um cenário perfeito de renovação.

Kiara respirava fundo, sentindo uma liberdade há muito tempo esquecida. As lembranças do caos recente ainda pairavam em sua mente, mas, pela primeira vez em meses, ela não sentia o peso esmagador do medo. Ao seu lado, Sergey parecia igualmente transformado. Embora sua postura naturalmente firme permanecesse, havia uma suavidade em seu semblante que Kiara raramente presenciara.

— É estranho, não é? — comentou Kiara, a voz carregada de uma surpresa tranquila. — Passar tanto tempo correndo, fugindo ou lutando, e agora... isto. É como se o mundo finalmente estivesse nos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App