Capítulo 20

Alexia chorou muito pelo caminho, mas ela finalmente se acalmou e ficou apenas observando a cidade pela janela do carro, seu rosto ainda úmido após limpar as lágrimas.

Apesar de já ter se preparado psicologicamente, ainda assim doeu muito saber a verdade. Não é atoa que dizem que a verdade dói, é a mais pura verdade.

O toque do celular a fez despertar de seus pensamentos. Ela tirou o celular da bolsa, era o doutor que ela havia consultado para fazer o exame no dia anterior.

– Alô, doutor, alguma novidade? – Alexia tentou parecer o mais calma possível.

Do outro lado da linha, o doutor estava bastante sério:

– Boa noite, Sra. Alexia. Os resultados do seu exame já saíram. Quando estará disponível para vir buscá-lo?

O coração de Alexia, que havia se acalmado, ficou levemente apertado, e inevitavelmente, seu ritmo cardíaco ficou descompassado. Ela nem se lembrava mais do exame, quanto mais saber o resultado agora!

– Não há necessidade disso, pode me dizer o resultado por telefone.

– Descul
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP