Richard observa bem a expressão nervosa de sua e vê que ela não parece gostar nada do que está acontecendo, mas ele prefere ignorar aquilo.
— Achei que iria me dar os parabéns como todo mundo — comenta Richard, não considerando a pergunta que a irmã lhe fez.
— Como te darei parabéns por algo tão absurdo? — Elis continua com a sua indignação.
— O que há de absurdo no que está acontecendo?
— Richard, o que aconteceu entre você e a Madeline para de repente se tornarem noivos?
— Percebi que não devo mais ficar adiando o inevitável, nossos pais gostam dela, nossas famílias se dão bem e a conheço há muitos anos.
— Mas você não a ama — protesta.
— E o que isso importa, me diz? Para que serve a droga do amor se não for apenas para machucar as pessoas e as deixarem com expectativas de coisas que nunca irão acontecer? — Interpela nervoso.
— Isso importa muito — se aproxima dele, percebendo o quão alterado fica. — Casamento é uma decisão muito importante, pois você escolherá a pessoa com quem de