Capítulo -4- Leonardo

Pov- Elidia.

Elidia - ela dizia sobre dinheiro e sinceramente, precisava dele , então me respondeu:

Joana - o custo de um mês e dois salários - sabe aquele barulho de dinheiro? Tocou em meu ouvido nesse momento e ela sorriu alto - sabia que gostaria . 

Elidia - Um mês apenas e depois volto?- ela afirmou com a cabeça - um mês aguentando um playboy de condomínio, um mês - ela sorriu de novo - que sofrimento. 

Joana - ele é lindo , não reclame - eu revirei meus olhos. 

Elidia- a beleza se encontra na educação e não no rosto - ela suspirou - Estou cansada de homens como ele que acham que dinheiro salva todo mundo, mereço mais que isso , mereço alguém melhor que esse cara . 

Joana - pode ser - falou olhando para meu rosto - só vai trabalhar com ele durante um mês , está falando como se estivesse indo para o inferno e não fosse voltar , ele é só um homem e não um demônio - entrou sorrindo em sua sala. 

Elidia- Talvez seja um demônio - meu pressentimento me dizia para correr dele , farei isso em sua empresa , guardei todos os arquivos dentro da gaveta e suspirei pesadamente olhando para meu computador, retirei todos os pedidos do menu da lanchonete e de todas as filiais , assim ele se atualizaria sozinho durante a noite , olhei pela janela vendo o sol queimando do lado de fora , estávamos no início do verão o que piorava ainda mais minha ansiedade, queria surfar na praia , nadar e relaxar , mais ainda era segunda feira e estávamos longe do final de semana , depois de aguentar mais algumas horas de trabalho, me levantei indo para o elevador , peguei meu celular no bolso olhando mais alguns arquivos para terminar meu trabalho , só queria terminar logo antes de ir embora. - talvez seja loucura - sai de dentro do elevador seguindo pelo saguão até entrar na lanchonete, pedi um hambúrguer e um Milk shake antes de me sentar em um dos bancos e continuar vendo as notificações do meu celular, Joana não iria precisar de mim por mais algumas horas até ir embora então teria o tempo livre para ir embora mais cedo e preparar tudo , sabia que Marcos Crawford era intenso em tudo o que fazia e um mimado irritante , seria um sufoco ter que aguentar esse homem durante mais um tempo. 

Marcos- Garota insolente - levantei meus olhos do celular o vendo sentar na cadeira da minha frente com a siliconada do seu lado - envie os arquivos para meu e-mail e avise Joana que terá uma reunião amanhã na minha empresa - a atendente colocou meu Milk shake em minha frente que ele tratou de pegar e tomar saindo da mesa junto com a siliconada.

Elidia - que ódio desse homem - falei para mim mesma , suspirei tentando manter a calma quando Regan chegou .

Regan- Ele te roubou ?- afirmei com a cabeça - vou preparar um duplo para você - eu dei um sorriso agradecendo quando ela me deixou meu hambúrguer, comecei a comer pelas batatas olhando para o lado de fora , não fazia ideia que essa praga ainda estaria aqui . 

Elidia - Idiota - olhei para meu celular vendo que havia chegado uma mensagem com o e-mail dele , revirei meus olhos enviando o arquivo e enviando para Joana uma mensagem avisando sobre a reunião e também dizendo sobre o ocorrido, quase cinco minutos depois , Regan me trouxe o sorvete batido com leite - obrigada Regan. 

Regan- De nada - o sorriso dela morreu - ele voltou - olhei para fora quando vi Leonardo Carter entrando na lanchonete e vindo na minha direção, tomei um pouco de Milk shake para relaxar pois sabia o que viria agora , uma enxurrada de perguntas sobre Joana . 

Leonardo - Boa tarde Elidia - ele sorriu de lado para Regan que saiu nos deixando sozinhos , respirei profundamente tentando manter a calma pois uma coisa que eu não tinha era paciência com um homem chato e irritante, esse era um dos meus métodos de ter que trabalhar na empresa Crawford e ter que suportar trabalhar com aquele homem durante mais de 6 horas por dia. - Joana está aqui?

Elidia - Sabe que está senhor delegado - eu respondi olhando para o seu rosto querendo que ele pudesse terminar com esse interrogatório antes que Joana pudesse aparecer ou Cristhian que era muito pior - Já avisamos para não vir aqui , por que insiste? 

Leonardo - Joana se casou com um maluco - eu trinquei meu maxilar não gostava de ouvir ele falando mal sobre outras pessoas e ainda mais sobre um dos meus chefes que digamos que era um dos homens mais gentis que trabalhavam dentro deste lugar - não deveria ter ficado com ele. 

Elidia - Joana escolheu o que achou melhor para ela e você é mais do que todos deve pelo menos parar de ficar se metendo onde não deve - tomei mais um pouco do Milk shake e voltei a comer meu hambúrguer. 

Leonardo - me ajuda a falar com ela ?- eu ainda estava mastigando quando coloquei o hambúrguer de volta no prato e olhei para o seu rosto querendo que ele pudesse perceber que é a única coisa que eu queria era ter pelo menos alguns minutos de paz - por favor. 

Elidia - você sabe muito bem que eu não posso, por favor eu peço que você possa parar de vir aqui - olhei ao redor - Joana escolheu o pai do filho dela, a mesma criança que você não queria que ela tivesse, então se fosse você, espero que realmente desista dela porque não há nenhuma chance de Joana abandonar o homem que ama para ficar com você.- isso era a realidade , alguma coisa me dizia que ele não iria aceitar muito bem mas era a mais pura verdade então terminei de comer o meu almoço e me levantei da cadeira deixando que ele pudesse perceber que eu não iria mais dar tempo para nenhum tipo de conversa, Leonardo apenas respirou o fundo ficando ali quando dei as costas e me aproximei do elevador, eu apenas teria que resolver mais algumas coisas e logo em seguida iria embora para tentar me preparar para o que quer que seja que estivesse sendo preparado para mim amanhã ao lado daquele homem e da siliconada, Marcos Crawford realmente acabou se tornando uma pedra no meu sapato e ele poderia ser tão lindo quanto um anjo mas eu queria longe de mim - Que ótimo...

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo