Cap.65

Cap. 65

Selene engoliu em seco. A honestidade era sua única arma.

— Eu não... não tenho uma lista extensa — confessou, a voz baixa. — Eu fiz alguns cursos à distância, de graça. Pela internet, em plataformas abertas. Nunca cheguei a fazer nenhum curso realmente formal.

O silêncio que se seguiu foi pesado, apenas quebrado pelo suave ruído de Cíntia ajustando a postura na cadeira, sem desviar o olhar.

— Cursos gratuitos? Entendemos. — Otávio balançou a cabeça, mas o tom não era de desaprovação, e sim de curiosidade forçada. — E quais áreas você se dedicou a estudar por conta própria?

Selene levantou a cabeça. Seu olhar encontrou o de Fábio por um segundo, e ela sentiu a necessidade de mostrar algo que Mima não tinha: o esforço de sua paixão autodidata.

— Eu gosto de economia. Entender como os mercados funcionam e a dinâmica do capital. Também estudei um pouco de contabilidade básica e administração. Livros e aulas abertas. Sempre gostei de organizar as finanças de onde morei.

Otávio e F
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App