Capítulo 11
Capítulo 11 (Nina)

* Esquece a história de ir com calma*

Dominick chega perto e eu sinto o beijo inevitável se aproximar. O ar fica mais denso, nossas respirações estão pesadas. Eu quero esse beijo. Acabo com a distância e quando nossas bocas se chocam, eu sei que não vou conseguir parar. Minha mente grita freneticamente: "Mais! Eu preciso de mais! Eu preciso de tudo!"

Minhas mãos buscam a barra de sua camisa e eu pareço uma louca a procura de sua pele. Começo a explorar sua barriga, enquanto meu coque se desfaz em suas mãos. Dominick puxa meus fios levemente e eu gemo em sua boca.

Esse homem vai ser a minha morte!

Ele tenta se afastar, mas eu não permito, segurando sua camisa - Nem pense em parar agora! - Minha voz sai rouca de desejo. Parece que todo esse tempo sozinha, me deixou ávida por contato físico

- Marine, você tem certeza disso? Podemos ir com calma... Não sei quanto tempo temos, mas eu sei que posso esperar. - Ele segura meu rosto com cuidado, cravando seus o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App