Inicio / Romance / Quadros de um divórcio / Capítulo 234 - A cor da véspera
Capítulo 234 - A cor da véspera

“O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.” Shakespeare

Silvia encarava a tela do celular com os dedos apertando o aparelho além do necessário, como se pudesse esmagar a imagem que insistia em brilhar ali. No dia seguinte, ela se casaria com Cássio — e ainda assim aquela mulher conseguia roubar a atenção que deveria ser dela.

Enquanto as redes se enchiam de elogios, manchetes e comentários sobre Helena e o noivado reluzente com Santiago, o casamento dela parecia quase invisível. Fora
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Deusa Helena RodriguesAinda aguardando... Comprei 300 moedas...
Veronik Praxedesa gente paga caro e ainda tem que ficar esperando, sinceramente, isso é falta de respeito com o leitor
Luége Rodrigues Baronecadê a continuação?
Luége Rodrigues BaroneO livro deveria ser lançado qdo terminado,vcs não respeitam os leitores, só querem vender mais a cada pedaço publicado, uma vergonha !!!
Escanea el código para leer en la APP