CAPÍTULO 29

Continuação.

Partir|Enzo .

Vou até o meu guarda roupa pego todas minhas roupas e tudo que tinha lá dentro coloco na minha mala verifico de novo para não esquecer nada no quarto e em seguida saiu fecho o quarto com a chaves que estava no meu bolso e sigo em direção a sala chegando na sala me deparo com Oscar e a marcela aos beijos

Fico surpreso finjo tosse eles enceram o beijo voltando atenção para mim , dou um sorriso fraco balanço a cabeça em gesto de negação e em seguida saiu .

A Beatriz vai morrer quando soube que a Isadora será sua nova irmãzinha dou uma risada ao imaginar sua cara de brava. 

Saiu dos meus pensamentos desço no elevador sigo direito para o estacionamento caminho até o meu carro abro o porta malas e coloco minhas malas entro no carro dou partida e sigo para meu apartamento.

Minutos depois chego desço do carro tiro m

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP