Após falar isso, ela tirou mil dólares da carteira e o entregou à mulher. “Esta é a sua compensação. Gastou seu tempo e seu esforço para vir aqui e não pode voltar de mãos vazias”.
A mulher pegou o dinheiro, sem saber o que dizer. Era a primeira vez que encontrava uma esposa tão calma e serena. As esposas que conheceu anteriormente ficariam extremamente irritadas pelas suas palavras, e certamente começaria uma briga feia. Isso era o que ela esperava que acontecesse.
Mas a esposa à sua frente não estava nem um pouco zangada. Isso a deixou extremamente desapontada. Uma expressão envergonhada apareceu em seu rosto.
“É muito pouco?”, Sabrina perguntou.
"Huh?". A mulher pensou ter ouvido mal.
“Estou perguntando, estou pagando menos do que deveria?”. Sabrina perguntou a ela novamente.
"Não... de jeito nenhum."
Que bobagem, Sabrina era a esposa de Sebastian, como ela ousaria pedir mais? Além disso, ela mal ficou na sala, portanto, mil dólares seriam mais do que suficiente!
“Mil dólares