Capítulo 492
Yasmine olhou para Emma defensivamente. "Senhorita Poole, como você colocou as mãos nas fotos sujas dela?"

Emma explicou: “Ela costumava se envolver com meu namorado. Depois de investigar seu passado, descobri que ela também esteve envolvida com outros homens. Foi só por causa dessa arma secreta que consegui me livrar dela. Quando Sabrina soube que eu tinha essas fotos comigo, ela não se atreveu mais a seduzir meu namorado. Parece que ela baixou seus padrões agora e fixou seu alvo em pessoas como vocês.”

Depois de ouvir as palavras de Emma, ​​a mãe de Carol ficou ainda mais furiosa. “Sabrina! Mesmo que meu marido não seja o homem mais rico ou mais poderoso da cidade, nunca permitirei que você o seduza. Srta. Poole, por favor, dê-me as fotos. Vou usá-las para acabar com ela, e para vingar você também! Não se preocupe, Srta. Poole, eu sei que socialites como você valorizam seu orgulho, mas eu, não! Eu juro, quero que o nome de Sabrina seja arrastado na terra!”

Emma sorriu e aplaudiu.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Irilena LealCaramba, a Sabrina não tem um minuto de paz. Gosto muito da história, mas vê que a personagem principal só se dá mal não está mais dando vontade de ler. Nunca que as pessoas ficam sabendo a verdade do que realmente acontece e a culpa sempre é da Sabrina. Isso é estressante.
Judite QuaresmaAffff cansei
Digitalize o código para ler no App