Capítulo 488
Sabrina arregalou os olhos e olhou para a coisa macia e esverdeada com estampas pretas na mão da mãe de Carol. Era claramente uma cobra.

A mãe de Carol gritou, apertando sua mão e jogando a cobra no chão. A pequena cobra se enrolou e caiu bem em cima de seus pés.

A mãe de Carol gritou alto, suas pernas tremiam e ela quase fez xixi nas calças.

Aino riu. “Tia, você parece um gato assustado, olhe para mim, olhe para mim." Aino se agachou com um sorriso, pegou a cobra e brincou com ela nas mãos.

Atrás dela, o grupo de crianças também ria.

Até Carol riu da mãe: "Mãe, mãe, por que você está com tanto medo? Não temos medo nenhum! Isso não é uma cobra de verdade, é apenas um brinquedo! Haha, mãe, olhe para você, como você parece engraçada".

A mãe de Carol e todas as senhoras presentes ficaram estupefatas.

Todas elas estavam com tanto medo que seus lábios ficaram azuis e roxos. Observando o grupo de crianças inocentes e travessas rindo de maneira tão despreocupada, elas ficaram furiosas.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App