Capítulo 443
No entanto, o Velho Mestre Shaw disse seriamente: “Se você não se casou com Sebastian, então com quem poderia se casar? Nigel? Não se esqueça que Nigel e Mindy se casarão em breve. Se Nigel e Mindy não se casarem, a família Conor será quase inteiramente adquirida pela família Ford. Olhando por toda a Cidade do Sul, ninguém poderia competir com Sebastian.”

Selene disse: “Vovô…”

O velho mestre Shaw olhou para sua amada neta. “Selene, mesmo se você desejasse encontrar uma pessoa que pudesse se igualar a Sebastian na Cidade de Kidon, não haveria muitos, muito menos na Cidade do Sul. Alex seria considerado um, mas já tem namorada. No entanto, Sebastian não tem namorada, minha menina!”

Selene instantaneamente explodiu em lágrimas. “Vovô, mas… esperei por Sebastian por seis anos. Ele não gosta de mim, e tem a Sabrina. Embora Sebastian não ame a Sabrina, ela ainda deu à luz sua filha. Sebastian já sabia que a família Lynn o havia enganado naquela época, então ele não se casaria mais comigo.
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Renata RochaEles não sabem q Sebastião casou com Sabrina? Então vão mata-la?
Escanea el código para leer en la APP