Capítulo 15
Sabrina ficou congelada e ficou estupefacta. "O que...o que foi que disse?"

Apesar de ter estado sempre calma e de ter uma atitude que não se preocupava com tudo, ficou chocada até ao âmago quando ouviu o que Sebastian disse.

"Mulher! Já atrasou as coisas tempo suficiente"! Sebastian nunca tinha tido a intenção de explicar a Sabrina. Ele arrastou-a à força pelo seu braço para as profundezas do restaurante.

Atrás dele estava um atordoado Nigel─ a pessoa que tinha acabado de expulsar Sabrina do local de construção e fingia ser o parceiro de Sabrina. Nigel segurou a sua testa enquanto ele se agarrou ao telefone e marcou nervosamente um número.

Em breve, a pessoa do outro lado pegou na sua chamada.

"Zayn, posso estar morto em breve". A voz de Nigel estremeceu.

Zayn, que estava a conduzir, provocou e perguntou: "O que aconteceu? Mestre Nigel, não me diga que o senhor já ficou com a rapariga que raptou há uma hora, e ela quase lhe tirou a vida no processo"?

"Não estou com disposição para brincadeiras! Essa pessoa era a mulher de Sebastian".

Zayn não tinha as palavras para responder.

Depois de um momento, Zayn disse de forma insincera: "Uh, Nigel, eu ...estou conduzindo agora, por isso não é conveniente falar ao telefone, adeusinho!"

Nigel ficou sem palavras. Ao telefone, o tom de marcação mudou para um tom de ocupado. Ele estava em pânico quando o seu braço foi agarrado por uma rapariga bonita com as cores escorridas do seu rosto. Nigel estremeceu de medo, depois rapidamente sacudiu a mão da linda rapariga. "O que é que quer?"

"Me...Mestre Nigel, me ajude, por favor me ajude... explique, ainda agora, o que aconteceu?" Os lábios de Selene tremiam, sua maquilhagem borrada pelas lágrimas, ela parecia um fantasma olhando para o Nigel a tremer.

Nigel sentiu-se enojado e empurrou Selene para longe.

Ele não podia deixar de rir por dentro.

"Ainda havia um idiota ainda mais idiota no mundo!

"Era óbvio que ele não estava aqui para ser seu noivo, mas ainda assim vestiu-se toda e esperou por ele aqui".

"Portanto...Desculpa, eu próprio estou em apuros, não a pude ajudar. Vou embora agora, preciso ir buscar um amuleto para me proteger rapidamente de fatalidades". Nigel levantou as sobrancelhas e encolheu os ombros. Afastou Selene e saiu do restaurante com grandes passos.

Selene ficou envergonhada e entrou em desespero.

Ela virou-se e viu Sebastian agarrado a Sabrina. Eles ainda estavam no extremo mais profundo do corredor e não tinham entrado. Não estava claro onde ela tinha a coragem, mas Selene carregou o seu vestido de noiva e perseguiu-os rapidamente.

Selene bloqueou-se rapidamente em frente de Sebastian e Sabrina, agarrou imprudentemente Sabrina, e perguntou com os dentes cerrados: "Sabrina Scott! Fez isto de propósito? Arruinou intencionalmente a minha festa de noivado com Sebastian. Sabrina Scott, a minha família criou-te desde os teus doze anos, e tu mordeste a mão que te alimentou. Como pudeste ser tao jararaca? Você é viciosa"!

O rosto de Selene foi uma confusão por causa do choro.

Sabrina, por outro lado, estava calma e nem sequer tinha um olho. "Senhorita Lynn, hoje é o dia do meu casamento. Este é o meu marido, e nós já tínhamos recebido a nossa certidão de casamento. É um casamento legal. Nunca quisemos convidá-la para o nosso casamento. Veio por sua própria vontade, e até usou um vestido de noiva. Está tentando dizer ao mundo que deseja se tornar uma destruidora de lares?".

"Já vivi por tanto tempo, mas esta é a primeira vez que encontro uma destruidora de lares tão desavergonhada como você".

"Mesmo que eu dê um milhão de passos atrás e te perdoe por ser uma destruidora de lares".

"Mesmo assim, ainda preciso perguntar: o meu marido concordou?"

O seu tom era extremamente frio.

Cada palavra cortava como uma faca.

Foi a forma como a família Lynn e os familiares que convidaram se esforçaram por insultar Sabrina que a deixou irritada.

"Há alguns dias, Sebastian tinha-me prometido que se casaria comigo dois meses mais tarde!" Selene não ousou olhar para o rosto frio e sombrio de Sebastian, mas apenas falou com Sabrina.

O tom de Sabrina tornou-se ainda mais claro. "Terá isso tido alguma coisa a ver comigo?"

Selene ficou sem palavras.

Ela não estava satisfeita!

Como poderia isto ter acontecido?

Todos na Cidade do Sul sabiam que ela, Selene Lynn, casaria com Sebastian dentro de dois meses. A família Lynn também tinha convidado hoje muitos amigos e familiares. No entanto, ela e os seus pais tinham-se tornado uma completa piada à sua frente, hoje.

Como poderiam eles salvar as suas caras depois disto?

Neste momento, Selene não podia preocupar-se com o resto, mas apenas sentiu um descontentamento sem fim. Selene segurou destemidamente Sebastian, que estava furioso há muito tempo, e suplicou: "Sebastian, você foi a minha casa há dias atra, e disse pessoalmente aos meus pais que se casaria comigo em dois meses, já se esqueceu, Sebastian?

Sebastian olhou para Selene com um olhar frio e aguçado, rangeu os dentes, e disse: "Eu disse dois meses depois, agora não"!

Selene ficou sem palavras.

Sebastian entregou Sabrina ao maquiador, que veio na direção oposta e disse: "Em meia hora, a minha mãe estará aqui. Leve ela a mudar para o vestido de noiva e a maquilhar imediatamente"!

"Sim, Director Ford". A maquiadora levou Sabrina para a sala de maquiagem.

Sebastian disparou então os seus olhos mortíferos e arrepiantes sobre Selene.

Selene estremeceu de medo.

Selene recordou subitamente que era a verdadeira impostora, e que tinha tomado o lugar de Sabrina para ser a noiva de Sebastian. Será que Sebastian já sabia que a rapariga que usou o seu corpo para o salvar naquela noite era Sabrina e não ela?

Se Sebastian tivesse descoberto isso, toda a família Lynn seria eliminada por ele.

Selene tremia de medo. "Se...Sebastian, peço perdão, vou embora imediatamente".

Antes de terminar a sua frase, Sebastian já a tinha agarrado pelo braço como se ela fosse uma menina e empurrou-a para a porta. Naquele momento, Lincoln e Jade estavam ansiosamente a olhar para dentro do restaurante.

Finalmente, a sua filha saiu como eles esperavam.

No entanto, ela foi empurrada para fora por Sebastian.

Lincoln e Jade ficaram tão assustados quando viram isso e quase caíram ao chão.

Lincoln reuniu toda a sua coragem e disse cuidadosamente: "Jovem...Jovem Mestre Sebastian".

"Ouçam!" Sebastian disse sem expressão na cara: "Se Selene não me tivesse salvo, eu teria feito com que ela morresse ali mesmo. Agora pergunto novamente: quer indemnização ou casamento?"

Lincoln e Jade estiveram num estado de perplexidade durante bastante tempo.

Pensavam que Sebastian tinha trazido Sabrina para usar o vestido de noiva porque já sabia que eles o estavam a enganar.

No entanto, não parecia que fosse agora.

Lincoln continuou imediatamente a acenar com a cabeça e disse: "Nós...nós faremos o que você disser".

"Se quer que eu case com a sua filha dentro de dois meses, então desapareça agora! Não apareça aqui", disse Sebastian impacientemente.

A família Lynn ficou verdadeiramente enojada.

No entanto, Sebastian não podia ser insensível a uma pessoa que lhe tinha salvo a vida.

Lincoln acenou com a cabeça, fez uma ligeira vénia, e limpou o suor na sua testa: "Sim, sim, sim, nós vamos ...... desaparecer agora, desapareceremos agora".

Depois disso, agarrou Jade numa mão e a sua filha, que ainda tremia de medo, tropeçou para fora do restaurante Cloudella.

Sebastian endireitou o seu terno e virou-se. Caminhou em direção ao extremo mais profundo do corredor e chegou ao camarim. A porta abriu-se apenas com um ligeiro empurrão.

Quando entrou no camarim, Sebastian ficou imediatamente atordoado.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo