Capítulo 14
Sabrina ficou atordoada.

Ocorreu à Sabrina que hoje era a festa de noivado de Sebastian e Selene.

Já no dia anterior, Sabrina tinha ouvido Lincoln mencioná-lo quando foi à casa da família Lynn para devolver o dinheiro.

Ela viu Selene a usar um lindo vestido de noiva, um colar de diamantes à volta do pescoço, brincos de diamantes, e uma coroa de flores na sua cabeça.

Selene era tão bela como um anjo dos céus.

Selene era de facto a personagem principal hoje em dia.

Ao contrário dela, o que é que ela estava fazendo aqui?

Ela olhou para o que ela estava vestindo─ uma blusa branca coberta de pó de bloco de cimento e uma saia preta que estava arranhada e coberta de bolas de cotão.

Estava aqui para implorar por comida?

"Que tipo de ideias tinha Sebastian?

O que é que Selene e a sua festa de noivado tinham a ver com ela, e porquê convidá-la aqui para fazer figura de idiota?

Uma onda de raiva surgiu no coração de Sabrina.

Sabrina olhou para Selene com uma expressão calma, mas triste. "Sim, o que estou fazendo aqui?"

"Você! Sabrina Scott! É tão desavergonhada! Hoje é a minha festa de noivado com Sebastian! Está toda suja, e as suas pernas coxeando nem sequer se podem juntar. Com quantos homens acabou de dormir, e só veio para me trazer má sorte? Desaparece!" Selene desejava cortar Sabrina em pedaços!

Foi fácil para ela realizar esta festa de noivado com Sebastian?

Sebastian não gostou de publicidade, por isso teve de se manter discreta. Mesmo quando fez esta festa de noivado, Sebastian também não notificou a família Lynn, pois eles só souberam depois de o seu pai a ter inquirido.

Foi uma sorte que a família Lynn também tivesse recursos substanciais, pelo que só demorou um dia a preparar tudo o que era necessário. O vestido de noivado de Selene, os acessórios, o vestido de Jade e os ternos de Lincoln eram artigos luxuosos que variavam entre cem mil a algumas centenas de milhar de dólares.

A família Lynn até convidou alguns familiares e amigos próximos.

Para um evento feliz como uma festa de noivado, mesmo que fosse discreto, três ou cinco amigos ainda precisavam de ser convidados, certo?

Jade gabava-se a alguns amigos e familiares dentro da porta principal: "Embora a família Ford esteja no topo da Cidade do Sul, Sebastian é uma pessoa de perfil discreto. Sendo a sua sogra, eu gostava verdadeiramente do carácter calmo e fiável de Sebastian".

"Sra. Lynn, Selene tem a sorte de casar com a família mais rica da Cidade do Sul. Parabéns! No futuro, amigos e parentes como nós também podem desfrutar da glória do seu sucesso, por isso não seja uma estranha". A família e os amigos sorriram e lisonjearam Jade.

O número de mulheres que queriam casar com a família Ford da Cidade do Sul poderia provavelmente circundar a cidade se segurassem as mãos uma da outra, mas ainda tinham de ver quem poderia ser a abençoada.

O povo abençoado seria naturalmente rodeado por outros que se apressariam a cumprimentá-los.

Enquanto as senhoras que a família Lynn convidou estavam todas ocupadas a elogiar a Sra. Lynn, ouviram Selene─ que estava à espera de Sebastian na porta ─ gritou e berrou: "Segurança, Segurança! Levem este pedaço de lixo daqui!"

Quando Lincoln e Jade saíram e viram Sabrina, o casal ficou furioso.

"Sabrina, você é mesmo uma assombração. Você ouviu a notícia do noivado de Sebastian e Selene no dia anterior, por isso está aqui agitando o pote, certo?" Jade apontou o seu dedo gordo a Sabrina e espetou-lhe a cara.

"Venham olhar para ela, todos! Olhem para ela, as suas roupas estavam quase desfeitas, e ela anda engraçada. Ela deve ter acabado de ter relações sexuais, e deve ter sido mais do que uma vez. Eu já me tinha esquecido disso, Selene disse que se especializou nesse tipo de negócios da noite. Acabou de vir depois de terminar o seu negócio para nos trazer má sorte?".

"Sabrina, não poderemos fazer nada por você se você continuar criando problemas para nós".

"No entanto, se provocou Sebastian, então está apenas pedindo para ser morta". Jade degradou Sabrina com palavras viciosas, enquanto usava o nome de Sebastian para calunia-la e a ameaçar.

Os convidados também se revezaram para acusar e repreender Sabrina.

"Pensou que podia roubar o centro das atenções da Selene só porque está aqui? Ouvi dizer que foi acolhida em casa de Selene durante oito anos. Oito anos, mas em vez disso criaram uma cobra venenosa"!

"É uma mulher para venda! Veio para o lugar errado se está à procura de negócios aqui. Mesmo que planeassem contratar, os homens que podem dar-se ao luxo de vir aqui não contratariam bens tão inferiores como você. Em vez disso, deviam andar pelas ruas na depressão".

"Ainda não foi embora? Que coisa ingrata! Estava pensando em arruinar a felicidade de Selene? A que é que está mancomunando? Porque não apodreceu na prisão? Desaparece! Não deixe que Sebastian te veja ou serás desmembrada"! Lincoln empurrou agressivamente Sabrina para fora.

Neste momento, Sabrina teve um impulso para morder e matar!

No entanto, porquê?

Porque é que Sebastian a convidou a ir ate la?

Atrás dela, uma voz disse frivolamente: "Ela não é uma mendiga. Ela também não é a mulher imunda de que fala, e ela é a minha parceira".

Sabrina virou-se para olhar para a pessoa por detrás dela.

"Mestre Nigel?". perguntou Selene, pois foi ela a primeira a ficar chocada.

"Menina Lynn, parabéns por se ter tornado noiva de Sebastian". Os olhos em forma de amêndoa de Nigel olharam para Selene.

"Mestre Nigel, você e ela..." Selene olhou para Sabrina em incredulidade.

"É verdade, a senhorita Scott saiu do meu carro e hoje é minha parceira na sua festa de noivado". Nigel estendeu o braço e enrolou-o à volta do ombro de Sabrina.

Sabrina inclinou sua cabeça indefesa para Nigel, depois olhou para Selene e para o resto presente com um olhar frio e escuro. "Com licença, senhorita Lynn, Sr. e Sra. Lynn, eu sou o parceiro do Mestre Nigel que veio à vossa festa de noivado. Eu sou o convidado de honra".

"Sigam-me!" Uma grande mão forte puxou de repente o braço de Sabrina e arrastou-a para fora dos braços de Nigel.

Sabrina levantou a cabeça e viu Sebastian.

"Sebastian, estás finalmente aqui! Fiquei bonita com este vestido hoje?" Selene perguntou rapidamente.

"Sebastian, olha, queria manter-te discreto, por isso não ousámos convidar pessoas, mas não sei como esta Sabrina descobriu...", Jade sorriu e explicou.

A meio da sua explicação, ela viu o olhar assassino frio no rosto de Sebastian e não se atreveu a continuar.

"Porque você esta aqui?" Sebastian olhou inconcebivelmente para toda a família Lynn. Ele não convidou ninguém para o seu noivado e da parte de Sabrina ─ apenas ele, Sabrina, o pastor, e a sua mãe.

Este casamento foi apenas para satisfazer o desejo da sua mãe.

"O quê?" Selene ficou atordoada.

"Volte agora!" Sebastian olhou para Selene com um olhar extremamente gelado. "Caso contrário, aguentara sozinha as consequências!"

A família Lynn e os seus convidados ficaram todos sem palavras.

Sebastian virou então o seu esmalte gelado que era tão afiado como uma espada para Nigel.

"Se...Sebastian. Está segurando a minha..." Nigel não conseguiu sequer completar a sua frase.

Os braços de Sebastian no ombro de Sabrina apertaram-se. "Me siga e mude para um vestido de noiva agora!"
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo