Capítulo 5

Xavier.

Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi entrar no meu quarto, estava um dia de merda. Eu cobri meu rosto e sorri como um idiota, nunca na minha vida, porra, eu conheci uma garota tão distorcida quanto aquela garota. Seu olhar era tão frio e intimidador, assim como o meu, seus olhos verdes eram como um diamante esmeralda.

Ela não tinha medo de mim, quando cheguei na escola me senti desanimada e vendo que ela estava lá me surpreendeu, ninguém nunca sentou na minha mesa, isso me incomodou, eu queria fazer ela passar mal, no entanto, ela fez isso acontecer comigo. Sua seriedade era tão única que seu olhar era hipnotizante, eu queria tocá-la para sentir aquela pele pálida queria saber se era real, quando ela tocava minha tatuagem eu queria ficar com raiva, mas seus dedos eram tão frios e tão macios, seu jeito de falar era angelical e ao mesmo tempo Ele dizia as coisas com sarcasmo. Eu não podia acreditar no que tinha acontecido hoje, aquela garota me desafiou em todos os sentidos. Meu sorriso não desapareceu a noite toda, mas era inevitável não me sentir assim. Ponha de lado a garota de porcelana e desça para fazer meu jantar, olhe para o mantenedor para o que eu preciso para preparar meu jantar, Comida saudável acima de tudo, Iogurte e torradas e ovos mexidos com muito limão e alho picado. Liguei o pequeno altifalante e com o meu telemóvel liguei uma música dos Tokio Hotel. Dancei enquanto cozinhava, terminei sentei na minha mesinha e comi tranquilamente. Meu celular começou a tocar com uma ligação da minha madrasta sem querer atender.

- Como está filho?

-Bem Graciela, muito bem, me diga por que você ligou.

- Você é você, seu depósito mensal está pronto.

- Oral.

- Isso inclui sua despensa, você sabe que quando termina o ensino médio você vem para Londres.

-O ano está começando Graciela, diga ao seu carrasco para me deixar em paz por enquanto. Vejo você mais tarde - Antes que ela dissesse mais alguma coisa, desliguei a chamada.

Olhe para o meu jantar já cansado. Jogue fora. Escovo os dentes e coloco tudo em ordem.

Andei pela sala e olhei todos os quadros pendurados na parede de mármore, são minha companhia, parecia mais uma galeria do que uma casa. Eu moro sozinho em uma casa enorme, os únicos que me acompanham são meu pitbull e meus dois gatos, eles são a única coisa juntos que decoram essa casa enorme. Entrei no meu quarto e tirando todas as minhas roupas decido tomar um banho, fechei os olhos por uma fração de segundo e foi só para ver aqueles olhos verde-esmeralda e aquela pele de porcelana delicada como vidro.

Uau, a garota arrogante está tentando me irritar fechando os olhos.

Acordei grogue como de costume, olhei no espelho e notei que o destaque avermelhado na minha bochecha está aparecendo novamente, preciso tomar os medicamentos que me foram prescritos. Uma vez que estou pronto, deixo tudo em ordem, desço para a cozinha e levo comida para meus filhotes Eta e Iota, eles são como dois furacões ferozes. Olho para os meus gatos e deixo o atum pronto, ambos são fêmeas Kira e Katy são os nomes que lhes dei. Enfim, terminando tudo eu saio de casa às pressas na minha moto preta. Chego à escola chique e estaciono no estacionamento, jogando meu capacete de lado e olhando na direção que várias garotas estão olhando. A bonequinha sai de um carro luxuoso, mas primeiro manda um beijo para o menino que dirige, oral ela tem namorado, anda como se pisar no chão fosse algo delicado. Você pode dizer o quão delicada ela é, apenas olhando para o seu traje, seu jeito de se vestir e seu comportamento. Isso significa que ela é filha da mamãe e do papai, ignorando que eu decido entrar na sala de aula e começar meu jogo.

Meus colegas me veem sempre como se eu fosse o pior e isso é bom eu diria, algumas meninas se aproximam de mim oferecendo-me uma ou outra das bebidas mais caras, porém eu não aceito nem uma. Instantaneamente a boneca faz sua entrada e novamente as meninas a veem com olhos maldosos e com arrogância e a maioria dos meninos ficam pasmos, incluindo meu melhor amigo Bratt.

"Oh uau, então você pegou a mesa, você deveria escrever seu nome nela." Eu olhei para ela e sua beleza era tão natural e sexy e arrogante como ela é.

-Está falando comigo? — perguntei irritado, ela apenas me olhou e se sentou em cima de mim, me surpreendendo e fazendo meus colegas exclamarem merda.

"Se você não se mexer eu vou ficar aqui e eu juro que vou."

Essa garota estava me deixando louco como ela é capaz de fazer isso. Tentando não ficar chateado, decidi abaixá-lo e colocar uma cadeira ao lado da mesa.

"Você vai me ver, diabinho."

Ele me deu um sorriso falso e sentou-se com um ar de grandeza. Wau já é incrível duas vezes e a terceira vez será o charme.

"Sua ameaça entra na minha bunda", ele deixou escapar, olhando para mim maldosamente. Essa garota precisava de uma boa lição e eu vou dar a ela.

— Você está enganado, não é uma ameaça, é um aviso. Ele deu de ombros, ignorando o que eu disse.

A professora Clara entrou para dar aula de teoria, mas antes pegou a menina odiosa. Olhando para mim como de costume, pergunto se não havia outra mesa.

"Professor, parece que a novata é algo especial", respondeu Carol, olhando mal para a menina.

"Uhm, isso é verdade menina.

"Meu nome é Mia, e vamos apenas dizer que sou um pouco caprichosa e esta mesa me fascinou."

Ah sim claro.

— Bem, isso está errado porque a mesa é pessoal, o jovem Xavier a usa desde que começou as aulas.

— Ah, bem, eu não me importo com isso e acho que você está perdendo seu tempo, é melhor dar sua aula e sair da mesa.

Esta é a gota d'água com essa garota.

"Você está me tutelando?" A professora perguntou irritada.

— Digamos que você está perdendo seu tempo, eu vim para estudar, não para perder meu tempo.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App