Capítulo 20 - A prisão
Alis já havia estado na Delegacia de Polícia. Claro que nunca passara do segundo andar que era o setor de atendimento especial a mulheres e crianças vítimas de abuso e violência doméstica. Brade trabalhava no sétimo andar, no setor de entorpecentes. Agora, na pele de Liz Eagleton Trevor, fora encaminhada ao quarto andar que era a central de Homicídios.

Primeiro ela foi levada a uma sala toda fechada, onde esperou por muitos minutos. Depois de quase uma hora, os dois homens que a prenderam entraram na sala e passaram a lhe fazer perguntas sobre o que ela havia feito no dia em que Harry Eagleton fora assassinado.

Alis não sabia o que responder. Mas aquela brincadeira entre Liz e ela já havia ido longe de mais. Entretanto, entre revelar a verdade e aguardar, decidiu pela última opção e com o pouco que sabia sobre leis, disse que não falaria nada sem a presença de um advogado.

Depois disso, os policiais registraram Alis, colhendo suas digitais. Ela ficou um pouco apreensiva nesse momento,
Elis Black

Gente, não sei vocês, mas eu mesmo me apaixonei por Lucas. Ele é fofo, não é??? Deixem aí um comentário, o que vocês estão achando da história? Lucas deve proteger Alis, ou deve confrontá-la para descobrir logo toda a verdade?

| 1
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP