Capítulo 147

RAFAELLA MARTINI NARRANDO.

ITÁLIA.

Finalmente, o dia chegou. Depois de dois dias no hospital, estávamos prontos para voltar para casa. Não foi fácil ficar ali, em um ambiente que constantemente me lembrava dos momentos de dor e incerteza que passei, mas o pior havia passado. Eu estava com Leonardo e com o nosso filho, e isso era tudo o que eu precisava. Quando Lorenzo entrou no quarto com a alta médica, senti um alívio imediato. Era hora de começar uma nova fase, de deixar para trás os pesadelo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Bianca FurlanNessa parte a Ava não tinha q perguntar se o bebê era o Ricardo. Foi ela q fez o parto . Ele não nasceu enquanto ela fugia de carro com a Ava e a sobrinha dirigindo? Foi no carro que ele nasceu, ou não ? Foi o q eu li.
Digitalize o código para ler no App