É um mentiroso!
— Marco, me surpreende, achei que fosse mais esperto que outros, mas já vejo que com você também fizeram papel de bobo. Devo confessar que quando me visitou na Suíça achei que seria meu fim, não esperava que me deixasse vivo, vivi uns bons três anos depois disso, mas nunca esperei que "esse desgraçado" aparecesse, o maldito jogou ácido no meu rosto.

— O quê? Do que está falando? De quem está falando? ME DIGA... — Gritou Marco exasperado.

— Pois de quem mais devo falar, Pietro! Pietro Pellegrini! Esse maldito não morreu e inclusive o infeliz do Teodore o ajudou a se aproximar de mim. Saiu mais esperto que bonito esse moleque, Teodore e ele tinham alianças e durante pouco mais de oito anos que supostamente estava morto, o desgraçado esteve no hospital tentando sobreviver.

— É um mentiroso!

— Não tenho por que mentir, me olhe! Por acaso vê um homem que poderia estar mentindo?

Marco viu com incredulidade aquele homem, mas escrutinando seu rosto, estava claro que essas queimaduras devi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App