Você não sabe o que me faz sentir... Parte 9
Marco teve que enviar uma mensagem para Camila, avisando que Valeria tinha bebido demais e estava indisposta para voltar para casa. Obviamente não diria nada do que aconteceu. Prometeu que amanhã chegariam cedo para buscar Paloma, já que sairiam para passear.
Camila recebeu a mensagem e agradeceu todas as suas orações. Com certeza já tinham feito o que tinham que fazer. Ela não podia acreditar nessa desculpa, então era óbvio o que estava acontecendo. Sem mais o que dizer, só escreveu:
— Ok, senhor Barzinni! Fique tranquilo, Palomita já está dormindo. Hoje a acompanharei.
Ele observava a moça que dormia placidamente ao seu lado. Se convencia de que o que tinham feito não estava errado. Ambos desejavam, só que nenhum dizia. Aquele cavalheiro nesse momento tomou uma decisão e esta seria que, não importasse o que tivesse que fazer, ele estaria na vida desta mulher. O que acabara de ocorrer não era só coisa de uma noite. Ele queria formar parte de sua vida, assim como fazia na vida de Palom