Valeria... Podemos conversar?
De repente, Fiorella começou a se mexer e ficar inquieta, era como se soubesse que Pietro precisava de um momento a sós com Valeria. Celeste se desculpou um momento e levou sua filha para revisar a fralda, Valeria, ao ver como ela se afastava, se sentiu nervosa, já que o fato de ela não poder estar com Pietro nunca, não queria dizer que não sentia algumas coisas no mais profundo de seu ser.

— Valeria... Podemos conversar? — perguntou Pietro com suma tranquilidade.

Valeria, um tanto incrédula, não podia dizer que não.

— Sim, diga... — disse ela com um pouco de preocupação.

— O que fomos você e eu? — perguntou Pietro com curiosidade.

— Por que a pergunta? — respondeu Valeria um tanto surpresa.

— Quero ser completamente honesto com você, tenho ido tratando de traçar minhas lembranças, conversei com Celeste, com meu filho, com Enzo, Paloma, Massimo e inclusive com Marco, mas há um único buraco que não consegui preencher. Esse buraco que ainda está no ar é você e agora, aproveitando q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App