Sem você não conseguiria...
Pietro saiu do quarto e se dirigiu ao seu escritório, onde ultimamente passava o tempo. Ele tentava fingir ter muito trabalho para não passar tanto tempo com Celeste, já que, ao estar com ela, sentia culpa.

Pietro devia reconhecer que, num impulso irresponsável, tomou uma decisão ruim e arrastou a moça para uma situação que ela própria desconhecia.

O homem havia ido um mês atrás a Valoria, visitou escondido Guadalupe e soube que não havia esquecido tudo que sentia por ela, além de se dar conta de que era correspondido, embora pudesse duvidar um pouco, já que Guadalupe não se encontrava no melhor momento de sua vida, sofria de depressão pós-parto e isso poderia turvar sua mente, a mulher com quem conversou claramente precisava de ajuda e poderia se agarrar à primeira coisa que tivesse pela frente.

Pietro se sentou em sua poltrona enorme novamente e abriu seu computador, abriu sua conta na nuvem e viu as pilhas de fotos que ele compartilhava com Guadalupe, tudo isso foi quando ambos a
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP