Pai e Filho. Parte 1
Leonardo Pellegrini ficou viúvo quando seus filhos tinham 15 e 13 anos, respectivamente. Isso havia sido um duro golpe para o coração do homem. Martina Pellegrini havia sido seu único amor. Conheceram-se quando ele começava a trabalhar no Grupo Pellegrini e foi sua mão direita quando teve que assumir o controle do Grupo Priego e Associados.
Ela havia sido assistente de Franco Amato. Graças à garota, começaram a perceber os maus manejos que esse homem havia feito.
Martina Vani era jovem, havia acabado de concluir o ensino médio. Não teve oportunidade de estudar uma carreira devido aos problemas econômicos de sua família. Com um golpe de sorte, uma amiga a recomendou como secretária para o recém-chegado advogado e mão direita do presidente.
Martina era bonita e, inconscientemente, graças a isso, conseguiu o posto. Franco muitas vezes quis sair com ela; no entanto, ela cortesmente o rejeitava.
Lorenzo Pellegrini era um homem rigoroso no trabalho. Esse tipo de comportamento por parte d