Olhos cor de cinza...
Massimo levava na mão a jaqueta manchada de café, chegou ao automóvel que o esperava e se dirigiu ao Hotel Four Seasons Marinera. Durante o trajeto tentou checar seus e-mails, mas sempre que tentava se concentrar, a imagem que chegava à sua mente era da garota que acabara de conhecer.
— Pabaoc? Que estranho apelido! — disse para si mesmo Massimo, se recostando e soltando completamente seu corpo no assento traseiro do carro.
O olhar daqueles olhos cinzentos não conseguia tirar da cabeça, procurou no bolso da calça e encontrou o cartão que a garota lhe havia dado. Ele viu que efetivamente, nele estavam várias redes sociais, ele jamais havia aberto algo disso, era um homem muito ocupado para andar entrando nessas coisas, mas curiosamente hoje lhe apeteceu ver do que se tratava, então rapidamente digitou no seu telefone uma das 3 redes que apareciam no cartão.
Grande foi sua surpresa, quando viu que era muito fácil o acesso à página, ela subia fotos que correspondiam a eventos, pessoas,