O pior que podia lhe acontecer...
— Creio que há algo que a senhora deve saber...

— Saber o quê? Que está morto? Eu sei! Há tempo que sei e, acredite em mim, não há dia que não reze por ele, não há dia que em minhas orações não esteja meu filho, não há dia que não pense em como deveria ter sido... Mas de que me serve pensá-lo e ansiar por algo que nunca foi...?

Me doeu perceber que cheguei muito tarde, me doeu perceber que o deixei sozinho por anos, nunca fui suficientemente forte para lutar por ele... Não há dia que não me culpe, se eu tivesse feito algo mais, se tivesse fugido, se tivesse enfrentado meu pai...

Massimo, acredite em mim, embora não pude conhecê-lo, nem tê-lo perto de mim, meu coração se partiu no dia que Leonardo me levou ao seu túmulo. — disse Aria com a voz quebrada e o rosto coberto de lágrimas.

Aria havia tido que se sentar num banco que ali estava, aquela cena pareceu muito dolorosa a Massimo, já que lhe recordou como se sentiu quando a notícia de que Pietro havia morrido chegou aos seus ouvid
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App