Nunca estará sozinha... (Parte 3)
Paloma saiu da universidade e dirigiu o mais rápido que podia, chegou ao colégio Marymount e se dirigiu à diretoria. Durante o trajeto Laura havia lhe escrito onde estava e mais ou menos, havia lhe dito o que havia acontecido, Paloma não ia de muito bom humor, então qualquer coisa que lhe dissessem, poderia incendiá-la e ninguém queria vê-la irritada, apesar de não conhecer muito bem sua irmã, jamais permitiria que alguém a machucasse.

Paloma chegou ao escritório da prefeitura, 30 minutos depois
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Maria…se fosse uma coisa norte, como também se admirou de que a Paloma fosse ainda virgem, como se não fosse uma coisa normal, e nesse ponto nunca vi um pai tão pacífico com uma situação dessa, mais enfim…!!!
Maria…apoiar a filha é uma coisa, pq não tem como mudar o que ela fez, agora a tratar como se fosse normal sem mostrar seu erro, lhe dar uma boa bronca, deixar de castigo, isso ela merece, é não acredito ser tão inocente assim, pois, até comentou que suas colegas da escola não eram mais virgens, como…
Maria…com a alegação de que não sabia, o que é inadmissível já que ela tinha uma mãe que conversasse a respeito de sexo e suas consequências, mais tinha a informação na palma da mão que é o celular, a trata como se ela não tivesse feito nada de errado. No caso dele, que também não foi um pai presente…
MariaQuanta mudança do Massimo, de um homem super violento que agredia a primeira esposa, para um banana no trato com a segunda esposa vagabunda e traidora, a um pai pacífico que trata a filha como se fosse um bebê ao qual na era da tecnologia da informação é possuidora de celular, engravida aos 17 ano…
Digitalize o código para ler no App