Cobrando favores
Este dia havia iniciado como um dia glorioso para Franco Amato. Ele finalmente se tornaria o dono do Grupo Pellegrini, era algo equiparado como se tivesse comprado uma das maiores cadeias de roupas de grife ou coisas assim, mas sem colocar nem um centavo.

Aldo, com o que ele não contava, era que não só tirava o negócio dos Pellegrini originais, mas que o simples fato do método que usou para pressionar não havia sido contemplado de todos os seus lados.

Massimo havia se retirado dali, sabia que seu filho, sobrinho e o filho de Guadalupe estavam bem. Onde? Só Aldo teria a resposta, mas no momento o plano havia surtido efeito.

Franco estava sentado na elegante cadeira que fazia parte da presidência do Grupo Pellegrini, via e voltava a ver as fotografias que Marco Barzinni lhe havia enviado. Uma onda de ira o invadia. Sua filha, aquela mulher que ele havia segurado nos braços quando bebê, aquela a quem havia ensinado a andar de bicicleta, a mesma que lhe dava cabelos brancos quando adole
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App