Amargo sabor de boca
Aldo, em vários momentos da conversa, comentou com seu pai se queria ver Celeste, mas ele se havia negado o tempo todo. Parecia bravo cada vez que lhe mencionava a garota, mas cada vez que falava de sua mãe, algo brilhava em seus olhos, mas essa parte só guardaria para ele.

— Celeste, por que não vai para casa? Papai está dormindo, já o viu, está acordado e bem. Você deve descansar numa cama confortável, os bebês merecem um descanso.

Celeste devia admitir que precisava descansar, suas costas e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Maria…não se presumia a vida que viveu quando tinha 27 anos, pois, nem quando ele perdeu anos de sua vida com o acidente ele acordou dessa maneira!!!
MariaOutra coisa, eles que falar para o Pietro o tempo que está no hospital e que todos aquelas pessoas estavam ali, velando seu sono, angustiados e com uma grande incerteza de que ele acordaria já que não estava dando sinais de que isso aconteceria para ele acordar daquele jeito e não ver que a vida…
MariaNossa, ele foi muito cruel com a Celeste. No entanto, todos erraram, eles tinham que ter gravado uns vídeos para que o Pietro assistisse e percebesse como amava aquelas pessoas, mais isso não fizeram ou sequer pensaram, tecnologia eles tinham para isso, o que é bem estranho, enfim!!!
Escanea el código para leer en la APP