A vingança do papai
Quando Aldo viu sua mãe sofrer tanto pelo que foi descoberto, quase cometeu o erro de mencionar seu pai vivo. Teve que se morder internamente para não fazê-lo, apertou tanto os punhos que deixou marcas nas palmas das mãos. Essa dor não podia passar despercebida. Uma vez que deitou sua mãe e a cobriu, foi para o escritório e ali ligou para Zannier. Usou o nome de sua mãe para impedir que Massimo obtivesse a investigação completa, não devia apresentar a ele os fatos relacionados a Pietro, já que, se o fizesse, só havia duas opções: encobri-la ou destruí-la, qualquer uma das duas não lhe convinha absolutamente.

Ele queria conhecer e destruir aquela mulher que havia obrigado seu pai a viver nas sombras por falta de memórias. Queria vingar as lágrimas derramadas por sua mãe, já que, se não fosse por ela e seu avô, ele talvez, só talvez, teria conhecido um Pietro diferente.

— Zannier, sei que é pouco ético o que vou te pedir, mas não quero que Massimo Pellegrini obtenha a investigação comp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App