122. A ACEITAÇÃO DE ISIS

Mas Isis negou rapidamente; não queria enfrentar essa memória. Aterrorizava-a ver aquele terrível lobo de olhos vermelhos a arrastá-la por um pé, era tão vívido que sentia a dor da sua mordida. Sabia que um dia teria que fazê-lo, talvez noutra ocasião.  

— Hoje não! Prefiro ficar aqui contigo — disse, aproximando-se e voltando a abraçá-lo como se fosse o Mat. Sentia-se muito feliz, ainda que também estivesse cansada; os olhos começavam a fechar-se —. Podes ficar a dormir comigo hoje, por favor?  

— Não posso ficar toda a noite, querida, mas posso fazer outra coisa — respondeu o Alfa com um suspiro, lamentando por não poder satisfazer a sua Lua —. Posso fazer com que estejas conectada comigo o tempo todo e que me fales a qualquer hora. Gostarias disso?  

— Oh, sim! Adoraria, senhor Alfa! — exclamou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App