Início / Lobisomem / Proibo-te de me amares Lobo / 131. AGRADANDO À LUA SUPREMA
131. AGRADANDO À LUA SUPREMA

Fica escuro no centro do salão e se abre uma porta para o inframundo. Começam a sair os mortos convidados. Uma música começa. A dança e a loucura se desencadeiam. O Alfa Supremo me avisa que já estamos prontos; dou algumas palmas. Faz-se silêncio. Organizo todas as bruxas em círculos escalonados. No fundo do salão aparece Jacking com Isis do braço. Eles estão vestidos de noivos. 

O vestido de Isis é lindo; uma enorme cauda do seu véu a segue. Jacking também está vestido de branco com uma gravata azul escura. Faço um movimento e aparece a colina com a escadaria da lua. A caverna se abre e toda a matilha, elegantemente vestida, está presente.

Eles chegam ao topo da colina. São meia-noite, a hora das bruxas. A mãe Lua desce do céu, coloca uma mão sobre as cabeças de Jacking e Isis e os abençoa. Ela os eleva aos c&
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App