Nota da autora

Pessoal, o livro encerra aqui, mas vou mostrar o casamento do Fernando e da Carol no livro da Cíntia. Ah, estou preparando algo incrível para a Ana, que vai ser mostrado no segundo livro.

Ainda não vou encerrar pedir a conclusão deste livro na plataforma porque aqui vai ser nossa única forma de comunicação enquanto o outro livro é aceito e começo a publicar. Por favor, leiam os agradecimentos até o final...

AGRADECIMENTOS

Hoje encerro esse livro que veio para mim de maneira avassaladora. Eu estava escrevendo outra história quando surgiu a ideia de presente de divórcio, no ínicio, passei semanas ignorando a ideia, mas de repente, eu dormia e acordava com essa história pedindo para ser contada, e assim eu fiz. 

Eu tenho muito apego por esse livro, pois ele acompanhou fases muito importantes da minha vida. Eu estava em outro estado quando comecei a desenvolver ele, sem imaginar que minha vida mudaria tanto e esse livro começou a ser escrito em um quarto que acompanhou as minhas dores, meu choro, um ínicio de uma depressão, por isso, era muito dificil atualiza-lo na maioria das vezes estar atualizando sempre, eu não estava bem e essa história acompanhou todos esses processos, por isso foi tão dificil colocar um fim nele, eu também vou estar colocando uma pedra sobre a solidão que eu sentia morando praticamente sozinha em outro estado, trabalhando em um lugar que me despertava muitos gatilhos emocionais. 

Em junho, minha vida mudou completamente, eu recebi a aprovação no vestibular de forma totalmente inesperada e minha vida mudou completamente mais uma vez, me mudei, sai do emprego e levantei minha cabeça das dúvidas e dores que sentia. Eu estou me tornando protagonista da minha vida outra vez e vocês fazem parte disto, a universidade para mim é um sonho, mas vocês também são um sonho realizado na minha vida. O livro está se tornando maior do que eu pude imaginar e já passa de 70k de leituras, vocês são incrivéis!!!

Queria poder mencionar o nome de todos que interagem nesse livro, mas vou mencionar uma leitora que não faz nem ideia da forma como ela me ajudou: Ana Paula Ferreira, você começou a acompanhar esse livro e está sempre interagindo, as vezes eu estava em um momento dificil e você pedia: só mais um capítulo, autora. Então eu levantava, pegava o notebook e escrevia mais um capítulo. Ela representou muito bem todos que gostaram desta história.

Ao mesmo tempo eu recebia muitos comentários negativos de outras pessoas sobre o livro e entendo completamente. Não é legal iniciar uma história onde o autor não dá prosseguimento, mas as vezes, estamos enfrentando algo na nossa vida pessoal que afeta também nossa criatividade e muitas vezes, entrar e se deparar com xingamentos nos dá muito desânimo. Se puderem avaliar o meu livro com comentários postivos eu agradeceria muito, gostaria muito que as pessoas encontrassem comentários legais antes iniciar a história. 

Eu sou grata por cada leitura, mesmo os leitores que nunca interagem, vocês fazem parte da minha história. Muito obrigada.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP