Início / Urbano / Presa no Morro / 63. Eu vou matar Eloisa
63. Eu vou matar Eloisa
🔞🔥 Este capítulo contém linguagem sexual explicita, violência e conteúdos sensíveis.

No dia seguinte e com Toupeira desconfiado que Eloisa se andava a encontrar com Pedro às escondidas dele ele resolve pedir aos vapores para ficarem de olho nela novamente, mas de forma muito discreta e que ela não se aperceba, pois ele quer saber onde a irmã anda a gastar o dinheiro que ele lhe dá e que cada vez é mais.

Depois de dar as instruções aos vapores, Toupeira vai para o banco, ele ao contrário de muitos homens na posição dele, tem a ficha limpa com as autoridades, nunca ninguém o conseguiu sequer incriminar do que quer que seja e ele nunca foi procurado por nada, e também não guarda o seu dinheiro todo no morro, ele tem contas no banco e é lá que a maioria do seu dinheiro está depositado e investido. E depois de ter já uma elevada quantia na posse dele, ele decide ir ao banco depositar e sai do morro acompanhado por três vapores como sempre.

No morro os vapores que ficaram incumbidos de
Bruna Marques

❤ Então a gostar? ❤ 💬 Comentem aqui 💬 💌 Falem comigo 💌

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App