Início / Urbano / Presa no Morro / 104. O novo complexo
104. O novo complexo
Depois de Renato ir a casa, acalmar a esposa, ele regressa ao morro do adeus, onde todos os homens já estão reunidos e onde todos os que não o iriam aceitar foram mortos e estavam todos enterrados junto com Fumaça, Giovanna e os demais que morreram nesse dia. Assim que Toupeira chega todos os encaram, uns com esperança pois é de conhecimento geral que ele é muito mais justo que Fumaça e mais preocupado com os moradores e outros eram com medo, pois um ou outro tinham sido expulsos do morro dele por ele e agora temiam que ele os expulsasse dali.

- Comandar um morro não é fácil – começa Toupeira por dizer aos habitantes depois de ser proclamado o novo dono do morro – E requer presença, dedicação, atenção, pulso forte e muito tempo – diz ele e é aplaudido – E eu neste momento da minha vida não tenho nada disso para poder comandar o morro do alemão e este – diz ele e faz-se um silêncio enorme e Lucas encara-o com espanto e estranheza – Por isso, nada melhor que o meu melhor braço direito,
Bruna Marques

❤ Então a gostar? ❤ 💬 Comentem aqui 💬 💌 Falem comigo 💌

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App