Yurich sofre um atentado que quase o leva a morte, mas é salvo por uma médica dedicada e experiente em busca de uma noiva para cumprir com suas obrigações dentro da máfia propõe um contrato de casamento a bela médica Lyana. Ele ama matar e ela ama salvar vidas , porém o que os une é um contrato. Em meio a perseguição e com tantas diferenças será que esse acordo se transformará em um casamento verdadeiro?
Leer másComo começar algo do qual nem ao menos sei como falar, o pior tomando conta e a abstração de uma felicidade se afastando cada vez mais em busca de um local seguro para se esconder de tudo, de tanta sujeira.
Foi assim, que vim parar aqui sentada olhando para o mar e a infinitude na qual se encontra o horizonte quando o meu coração se parte cada vez mais ao sentir os grãos de areia ao invés de sentir sua mão contra a minha.
Cansada da forma como todos sempre esperam que participe de tudo e esteja de alguma forma tentando falar ou participar de algum grupo quando a dor é muito maior. Os meus amigos esperam a superação devido a tantas conquistas, mas nenhuma delas garantiu que você ficasse, nenhuma das minhas palavras te convenceu a estar aqui.
Ergo o corpo da areia sentindo os grãos se desfazendo e por puro egoísmo desejo que você esteja se sentindo assim, não quero ser a única a sentir falta de algo tão perfeito.
Esse é o nosso defeito sermos perfeitos demais para o outro, incapazes de lidar com defeitos gritantes segurando cada uma das dores dentro da garganta apenas para manter a desconfiança no lugar de construir algo sólido entre nós.
Agora de costas para o mar que tanto me lembra as suas íris sinto as lágrimas caindo, a garganta fechada pois até o seu olhar e como um fantasma a cada passo. Estou com fome, desejo, sede, mas aquele capaz de alimentar cada um dos desejos da minha alma está longe demais em suas fantasias incapaz de proporcionar a visão da realidade a si mesmo.
Como alguém se perde dentro das suas convicções até ficar cego para a realidade?
É assim que a verdade morre?
Ele retirou de mim mesma a vontade e o desejo de correr pela vida em uma maneira não tão frágil de perceber o quanto desejava estar ali entre seus braços. No meio de um infortúnio nossos destinos se cruzaram para enfim estarmos nesta cama no meio do outono sob um teto de vidro admirando as estrelas após fazermos amor como dois desesperados. A cabana feita toda em madeira nobre deixando tudo um pouco mais singelo, sendo ofuscado apenas pela lareira com tantas texturas diversas das rochas que a cercam formando uma proteção para as cinzas que tentam fugir de seu caminho natural.
Foi assim que viemos parar aqui? Fugindo do nosso destino natural das intempéries pelo caminho mais longo.
Frustrada acabo puxando um pouco mais o cobertor de modo a ficar mais protegida mesmo que a única proteção necessária seja em meu coração
Iniciei desejando ter forças para superar tudo mas esse homem de barba cheia que agora me encara com olhos famintos prestes a devorar me mais uma vez é o único capaz de destruir tudo pelo qual lutei. Desde a mínima sanidade com a qual iniciei este relato até o futuro do qual não tenho nenhuma ganância para que chegue tão rápido.
— Pensando demais garota. — A voz grave e rouca misturada ao cheiro forte do álcool me embriaga
Seus dedos traçam as linhas que mais detesto na minha própria face, essas marcas de expressão que indicam que o tempo não falha nem retarda as consequências. Fecho os olhos cruelmente afetada, se sairmos daqui para voltar a um estado doloroso por si só ainda manterei a cabeça erguida diante de tudo, principalmente dele…
— É um mal comum. — Respondo abrindo os olhos e encontrando o castanho se misturando a um verde que se esconde.
Ele é uma floresta escondida entre as estações do metrô, entre cada avenida, o azul forte se tornando claro em momentos tão quentes como esse.
— Deixe para pensar nas consequências depois.— Seus dedos passam a enrolar os cachos que caem pelas minhas costas.
Logo o afago passa por sobre os ombros indo na direção dos meus seios cobertos pela manta quente.
— Não estava pensando nelas. — Digo de modo sincero.
— E no que pensava? — Sussurrou se aproximando mais — Meu doce anjo .
A boca quente e macia bem delineado caiu em cima da minha clavícula em um movimento sútil porém avido queimando cada uma das minhas células.
— Na praia… em como a areia entre os meus dedos e capaz de acalmar o maremoto das minhas crenças e dúvidas. — Suspiro deixando as palavras preencherem o silêncio enquanto agarro seus fios pela nuca buscando uma âncora na realidade — E na frustração causada por nossos erros.
Termino de falar entregando pela primeira vez depois de meses a verdade crua, sobre tudo o que se passa pela minha mente. Nossos olhares se encontram travando uma disputa, sou vencida ao ser virada de costas para a cama abrindo as pernas para acolhê-lo entre elas sem conseguir fechar os tornozelos ao redor dos quadris largos, o peso roubando a capacidade da minha respiração enquanto excita-me. Suspiro entregue, sentindo a mão firme de calos marcados aberta contra a minha bochecha descendo para apertar meu pescoço, fecho os olhos entregue enquanto nossas respirações se encontram.
— Somos tão hipocritas, tão doentes e estranhos. — sua declaração me pega de surpresa— E ainda assim, estamos aqui, presos entre o choro doloroso dessa constatação e o prazer doloroso causado pelos nossos sentimentos.
Abro os olhos precisando encontrá-lo.
— Nosso amor é tão falho assim? —questiono
— Nós somos falhos anjo, porque espera que um sentimento possa ser perfeito?
Porque a realidade é que desde o momento em que encontrei os seus olhos naquela cama de hospital sinto como se o mundo fosse apenas dele, comandado por ele em meio ao caos que transformou a minha vida. A simplicidade que tinha durante qualquer momento do dia agora é uma guerra fria entre os sentimentos dos quais luto para ficar livre, pois ele é destrutivo como a maresia é contra o ferro. Uma droga infiltrada dentro da minha corrente sanguínea causando uma abstinência. Seus dedos fortes vêm contra o meu maxilar apertando com força atraindo toda a atenção para si, seu corpo forte se impõe rapidamente por cima das minhas pernas esticadas na areia, o frio do mar de Okhotsk não congela os meus ossos pois seu olhar intenso queima por dentro cada uma das minhas entranhas.
— Yurich.. — Murmuro sem forças.
— Por mais que imagine ser capaz, Lyana, não existe a possibilidade de você se livrar de mim do mesmo jeito que caí nesse precipício que é te amar você está acorrentada ao inferno de ser minha.
Suspiro enfeitiçada pelo homem que prende até mesmo meus sonhos, somos doentes, somos amantes, somos apaixonados, mas somos loucos o suficiente para viver um amor no meio da máfia.
LyanaCaminho apressada em direção a emergência, faz algum tempo que em todos os alarmes soando sobre assassinatos, balas perdidas ou indicios de esquartejamentos passaram a roubar um pouco do ar em meus pulmões, como se os bronquiolos se contraissem sem recuperar a capacidade de dilatação para transformar o oxigênio em gás carbonico. É uma sensação de afogamento, sem a água estar ao redor.Quando as luzes vermelhas indicam que o paciente entrou em uma parada cardiorespiratória sem que ainda tenha visto seu rosto, posso jurar que é o meu próprio coração parando junto.É isso que acontece quando se apaixona por um homem que vive e morre para a riqueza do crime e da máfia.Ao chegar no meio do saguão da emergência, encontro alguns colegas injetando drogas no paciente que foi ferido por um projetil, dou passos incertos buscando chegar mais perto da maca cirurgica, ergo o olhar encontrando os olhos marejados de Carla, por um único instante sei que nossos corações ficaram parados no tempo
LyanaOs olhos escuros brilham com a luz natural atravessando as paredes de vidro, fazendo minha barriga se contorcer em antecipação, como se a conexãoo entre nós dois estivesse ainda mais viva e tão quente quanto o fogo. Yurich começa a deslizar a ponta dos dedos da minha pelve para baixo brincando com o elastico da liga branca que completa a lingerie. Olhar para ele causa um alvoroço dentro do coração como um tambor tocando cada vez mais alto, a admiração do poder que exala em cada um dos seus gestos, mas principalmente a confiança escondida no retorcer dos lábios em sorrisos pequenos.Ele sabe que me conquistou, sabe sou completamente dele e se delicia com isso como se só essa certeza fosse a única coisa necessária para faze-lo feliz.Com os mamilos enrijecidos sinto os seios pesando ainda mais, observo como ele dezfaz o nó da gravata abrindo os primeiros quatro botões da camisa, colocando o joelho no sofá o corpo enorme cobre o meu com facilidade, sua boca se aproxima, me fazendo
LyanaAs pessoas formam uma longa fila no corredor da igreja enquanto o celebrante nos acompanha para fora, Yurich mantém a expressão séria como se nada realmente o importasse, nesse momento consigo entender o que as mulheres e até mesmo Carla alertaram sobre ser a esposa de um mafioso.Por mais que seus dedos estejam firmes na minha cintura, nossos olhares e nossas trocas de votos tenham sidos cheios de sentimentos para qualquer outro ele será esse homem, frio, cruel e irá agir como uma muralha de gelo, suas palavra serão sempre a lei que essas pessoas irão seguir abaixando a cabeça ou desviando o olhar em um sinal de respeito do qual um único gesto pode significar sua morte.Quando a visão da praça vermelha iluminada pelas luzes da cidade a noite aparece sinto a brisa fria arrepiando os meus pelos, inspiro profundamento o ar enquanto várias pessoas começam a parar na frente da igreja em busca de descobrir quem está saindo da celebração. Um calor gostoso e o perfume amadeirado preenc
LyanaO caminho dentro da limousine é lento, comparado a minha ansiedade crescente com as palpitações intensas no coração, estudei durante anos o corpo humano, dediquei a vida para entender essa maquina fascinante entretanto, nesse momento só consigo sentir todas as emoções das quais não consigo desligar minha mente. Com os dedos entrelaçados sob o ventre levemente crescido observo as ruas de uma maneira única, locais nos quais parei para tomar um café outros restaurantes nos quais adorei almoçar frango a kiev, há quase cinco meses atrás poderia sonhar com um namorado que me levasse em algum desses locais.Agora em direção a igreja, percebo que nunca mais terei algo tão simples na vida, meu homem é capaz de fechar as ruas e avenidas de Moscou para proporcionar tudo o que desejo é tão extravagante quanto sua fama. Yurich é a face da maldade para os seus inimigos, mas é o homem que dorme com a mão em volta da minha barriga em um gesto protetor.Carla passa um braço ao redor dos meus omb
LyanaDentro da suite do hotel observo o caimento do vestido branco perolado com a saia esvoaçante, o tecido abraçando a curva da minha barriga que cresce de maneira sutil e constante."Você precisa parar com isso e se sentar antes que passe mal." Mais um suspiro sai dos seus lábios pintados de vermelho quando termina de falar.Yurich agiu como um príncipe encantado ao concordar com os meus pedidos sobre o casamento, apesar de ter exigido se casar rápido."É só que casar na igreja sempre foi um sonho." Resmungo antes de aceitar seu pedido.Sento na cadeira rotatória ao seu lado, Carla já está completamente maquiada enquanto a cabeleireira agora inicia seu cabelo, a maquiadora abre um sorriso ao trocarmos um olhar, inclino o rosto deixando que possa trabalhar.Fiz o cabelo primeiro um coque requintado com uma trança o circulando de acordo com minha melhor amiga irá ficar perfeito junto com o presente que Yuri mandou.Viemos ontem para um dos hotéis mais luxuosos do país ter um dia de S
YurichA calmaria que existe depois da tormenta sempre é passageira, assim como as dores de uma perda, algumas semans atrás quando capturei Rafael, trazendo o infeliz para dentro da mansão, mais precisamente no calabouço que mantemos para nossas sessões de torutra, resolvi dar a Nureyev o seu tempo pessoal.Depois de ver a mulher tão quebrada após ser levada, a fera que fica acorrentada dentro dele busca se libertar, já não posso mais controla-lo aqui dentro. Agora, com as mãos dentro dos bolsos da calça social observo o único homem que amo perdido entre a loucura e a sanidade, caminhando no campo de tons brancos e amarelados pela neve que derrete e deixa os rastros de queimadura na vegetação rasteira ao pé da colina.Aos poucos o corpo dele perde peso, seus fios bagunçados, as pupilas dilatadas e a barba grande usando uma calça moletom sem se importar com a temperatura exibindo o torso nu e as marcas gravadas em sua pele que contam a nossa história, monstros criados ou forjados?Nasc
Último capítulo