Capítulo 107: O acordo

Bem longe dali, Elaina já atravessava as terras dos renegados, o capuz escondendo o rosto, passos apressados, cada célula em alerta. O cheiro de medo e desespero das matas misturava com a adrenalina de finalmente estar livre daquele ninho de hipócritas.

O celular vibrou na mão, ela olhou, os dedos tremendo, lendo a mensagem curta: era Temissia, confirmando o local e a hora da reunião.

“Território neutro. Próximo ao lago. Van já está esperando.”

Elaina digitou rápido, só um “Estou indo”, e guardou o aparelho, acelerando ainda mais o passo. O caminho era perigoso, mas nada disso importava, o plano estava só começando.

***

A estrada de terra batida parecia não ter fim, o pó vermelho grudando nos pés de Elaina enquanto ela atravessava o território dos renegados. O vento cortava seco, cheiro de fumaça, de mato queimado, de lobos sem alcateia por toda parte. Sabia que atraia atenlção, ela era uma luna, não era como eles por isso precisava ser rápida, a terra dos renegados era perigosa para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App