Um peso saiu dos ombros de Bianca e, ao mesmo tempo, outro, mais pesado, se instalou. Sabia que aceitar aquele emprego significava se colocar diretamente contra a vontade de Fernando. Mas, olhando para Walter, percebeu que ele não tinha medo do marido — pelo contrário, parecia saborear a ideia de enfrentá-lo.
Isso seria péssimo, afinal, ela ia trabalhar para um homem que com certeza guardava muita mágoa do marido, mas não podia deixar escapar a chance de ter um emprego, pagar a rescisão de contrato a Fernando e não depender financeiramente dele.
E ia apenas trabalhar para Walter, não se aliar a ele contra seu marido. Isso ela nunca iria fazer. Podia estar magoada com Fernando, mas ela ainda o amava muito e nunca faria nenhum mal a ele.
Ela se levantou, agradeceu e saiu da sala com o coração disparado. O futuro ainda era incerto, mas agora tinha uma chance de mostrar a Fernando que, mesmo com toda a proibição dele para que lhe dessem um emprego, ela arrumou um.
Quando a porta se fe