Canções adolescentes

Eu compreendo que seja normal uma pessoa não dizer absolutamente tudo o que pensa. Só que existem limites, de uma maneira que não consigo nem começar a explicar, mas todos nós percebemos quando alguém está falando tão secamente que sua própria fala parece uma roupa torcida até não restar mais água, mas também danificar sua elasticidade de forma permanente.

Para tudo aquilo que expressamos verbalmente - ainda que antes, lavamos em nosso inconsciente, torcemos em nossa consciência, para então expor no varal de nosso quintal, à vista dos vizinhos quando, por fim, falamos - existe o sol e o vento para terminar a secagem de maneira natural. Ou seja, faz parte do processo que aquele que está do lado de fora, ouça e absorva tanto o inteligível quanto parte do seu abstrato, da identidade do seu ser naquilo que você quis expressar.

- Você ainda está me contando

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App