Capítulo 30

Ele perguntou como a mãe dele a tratou, Pérola respondeu que do jeito dela, bem na medida do possível, sendo irônica. Ele insistiu, e ela falou que Salete fez desfeita e disse que iriam fazer DNA quando desse. Klaus pediu para ela ignorar, disse que a mãe estava com birra de Denis. Pérola se segurou para não ficar falando mal da sogra.

Ela passou o dia na cama assistindo. À noite, umas 19h00, Klaus perguntou se ela queria ir para a casa dele, mas ela disse que não e o chamou para dormir com ela em casa. Ele logo chegou, abriu a porta, já a abraçou e falou carinhoso:

— Oi, amor. Como você está? Tudo bem?

Ela lhe deu um selinho e respondeu triste:

— Oi, estou bem!

Ele levou comida para eles jantarem. Pérola estava com fome mesmo e enjoada. Sentaram à mesa, e ele começou a fazer perguntas, queria que ela contasse tudo de novo o que aconteceu, demonstrou estar preocupado e interessado em seu estado, fez perguntas de médico sobre o sangramento e as cólicas, deu explicações tentando confort
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App