Capítulo 496
Anne a empurrou para o quarto. “Agora você não deve fazer nada e nem pensar em nada. Apenas durma bem!”

Luna estava indefesa. Ela queria dizer que poderia ajudar com os pratos, mas John rapidamente puxou Anne em seus braços. “Eu quero ser carinhoso com Anne, lavando os pratos juntos na sua cozinha. Não fique segurando vela”.

Enquanto Luna ainda estava atordoada, John imediatamente puxou Anne e saiu.

Foi só quando os dois desapareceram de vista que Neil comentou, sorrindo: “Mamãe, pare de olhar.”

Luna parou e baixou a cabeça. Neil e Nellie já haviam colocado seus pijamas, e cada um abraçava um pequeno travesseiro, parados na porta do quarto. "Nós queremos dormir junto com você esta noite, mamãe."

Nellie bocejou. “Faz tempo que não dormimos juntos! Sinto falta disso!"

Neil sorriu um pouco. "Sim. Você tem estado tão ocupada que não conversa mais com a gente. É bom que você possa retribuir o favor hoje à noite!”

O peito de Luna se apertou ao ouvir os dois.

Ela se abaixou e gentilme
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App