Capítulo 21
Luna rapidamente virou Nellie e levantou seu queixo.

O rosto de sua filha estava tão pálido que nem um traço de vida foi deixado em suas bochechas. Os olhos dela estavam bem fechados como se estivesse dormindo.

Seguindo os movimentos de Luna, a mão da menina caiu ao lado dela fracamente.

"Nellie? Nellie!"

Um medo inexplicável envolveu a mente de Luna enquanto ela segurava a menina como uma mulher louca. "Nellie, acorde! Estamos prestes a ser salvos! Nellie"...

"O que aconteceu com a Nellie?" Uma mão larga agarrou a parede externa do carro justamente quando Luna estava prestes a entrar em um colapso.

Joshua que estava cheio de suor agarrou o corrimão e entrou no carro.

Ele estava tão cansado que sua testa estava encharcada de suor, mas puxou Nellie imediatamente para seus braços, sua voz baixa cheia de preocupações enquanto perguntava: "O que há de errado com ela?".

Luna levantou a cabeça e olhou para ele; a tristeza e a raiva subiram em seu peito.

"Você está me perguntando: o que há de errado com ela?" Um sorriso sedento de sangue se espalhou pelo rosto dela. "Se você não tivesse insistido para que Nellie criasse laços com Aura, será que Nellie estaria assim?"

A mulher apertou os olhos e levou Nellie para longe de seus braços. "Se Nellie morrer hoje, não pense que você vai sobreviver!"

Caindo de uma altitude tão alta, eles estariam apanhando pedaços de seu corpo espalhados por todo o parque de diversões!

Com isso, ela olhou friamente nos olhos de Joshua e caminhou em direção a ele, passo a passo.

Logo após subir uma altura de quase 100 metros, Joshua agarrou o corrimão com uma mão e franziu a sobrancelha ferozmente. "O que você está fazendo?"

"Eu quero que você seja enterrado com Nellie, que morra com ela!" A expressão de Luna estava cheia de ódio.

Seis anos atrás, ele e Aura conspiraram para matar ela e às crianças em sua barriga. Seis anos mais tarde, ele as entregou aos planos maldosos de Aura para matar Nellie novamente!

A roda-gigante quebrou quando ela e Nellie estavam no topo, e não foi um acidente - era tudo plano de Aura!

De que adianta ele ter subido até elas?

"De que bobagem você está falando?!" Joshua percebeu que ela estava emocionalmente instável e baixou a voz. "Como Nellie poderia morrer?"

"Por que não?" cada palavra parecia ser espremida de seus dentes. "Nellie nasceu fraca e tímida. A uma altitude tão alta, e com o carro inclinado, será que uma criança de seis anos, fisicamente exausta e assustada como ela, pode suportar isso?"

Ele pestanejou. Subconscientemente, ele olhou para a menina pálida atrás do corpo de Luna, deitada ali com os olhos fechados.

O coração do homem afundou no poço do seu estômago.

"Não", ele murmurou para Luna, embora tentando se convencer a ficar calmo. "Ela simplesmente desmaiou".

"É tarde demais". As lágrimas escorregaram de seus olhos inconscientemente. Luna levantou a cabeça e olhou Joshua com ódio nos olhos.

Em seu estado de exaustão, ele não era capaz de a segurar. Tudo acabaria quando ela o empurrasse para fora.

Ela caminhou até ele e o empurrou o mais forte que pôde em direção à porta.

"Tia..." a voz fraca de uma garota tocou atrás de Luna, logo quando a mão dela espurrou ele. "Você...pare com isso..."

Luna parou e virou a cabeça surpreendida. Ela pegou a pequena moldura de Nellie em seus braços. "Nellie! Como você está?"

"Eu não me sinto tão bem..." Nellie agarrou o braço de Luna e balançou a cabeça silenciosamente para ela. A menina baixou sua voz e sussurrou ao ouvido de Luna: "Nigel precisa de nossa ajuda".

"Eu sei".

Luna a abraçou firmemente em seus braços enquanto lágrimas corriam pelo seu rosto sem alívio. "Eu estava errada; eu cometi um erro. Você está bem..."

Em sua empolgação, Luna esqueceu completamente que ainda havia um Joshua ofegante no carro.

O homem limpou o suor de sua testa e olhou para Luna segurando Nellie, seu olhar aguçado e profundo.

Se ele não soubesse que Nellie era filha de Luna Gibson, ele até pensaria que essa Luna na sua frente era a mãe biológica de Nellie.

Sua preocupação e cuidado com Nellie eram puras e sinceras, sem outras intenções ou emoções misteriosas.

Na sala de controle principal do parque de diversões.

Do colar no peito de Neil veio o longo suspiro de alívio de Nigel. "Neil, faça o que eu disser. Há um joystick à sua direita. Você o vê?"

"Sim."

Neil respirou fundo e tocou o joystick. Ele apenas começou a o controlar quando a porta da sala de controle principal foi aberta de repente.

"O que você está fazendo?!"

Lucas correu até ele, pegou o colarinho do Neil. "Não admira que a roda-gigante tenha funcionado mal - você é que está por trás de tudo isso! Pessoas podem morrer, sabia?!"

O enfurecido Lucas atirou Neil para o sofá ao lado deles. Ele deu um passo adiante e puxou violentamente o joystick para trás da posição em que Neil o havia colocado.

De repente, o carro da roda-gigante se inclinou para o lado novamente.

De pé na porta, Joshua escorregou e caiu para fora da porta no ar!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo