Capítulo 22
"Joshua!" Aura se levantou de sua cadeira em estado de choque.

Ele agarrou a borda quebrada da porta do carro quando quase despencou... O sangue fluiu instantaneamente dos dedos.

Seu corpo inteiro ficou pendurado do lado de fora do carro, e deixou a multidão lá embaixo em choque.

Aura olhou ansiosamente para o guarda-costas. "Ordene que o consertem rapidamente, agora mesmo!"

Como é que quem caiu foi Joshua? Por que não foi nenhuma das p*tas? Ela só queria se livrar delas, e nunca quis fazer mal a Joshua!

"Papai!" Nellie estendeu sua pequena mão para ele no momento crítico e tentou o agarrar antes que Luna a segurasse. "Você é muito leve, e o peso dele só vai puxar você com ele".

Ela respirou fundo, amarrou Nellie, apertou a corda ao redor de seu corpo novamente, e depois rastejou cuidadosamente em direção a Joshua.

Ela estendeu sua mão em direção a ele. “Vem".

Ele não se moveu.

Agarrou a chapa de metal com uma pegada muito apertada, e com um tom ligeiramente frio disse, "Não quer mais me matar?".

O rosto de Luna ficou branco.

Ela cerrou os dentes. "Eu não tenho tempo para brincar com você. Se você quer sobreviver, agarre minha mão e suba! Como Nellie ainda está viva, você não pode morrer"!

Os lábios de Joshua se embrulharam em um sorriso enquanto ele agarrava a mão dela com sua mão livre e lentamente rastejava para dentro do carro com a ajuda dela.

Pendurada na parede lateral do carro, Nellie viu Luna puxar Joshua pouco a pouco para cima, e seus olhos ficaram vermelhos silenciosamente.

Ela queria que seus pais realmente se amassem.

"Guardas, peguem nele!"

Na sala de controle principal, Neil se levantou do sofá e comandou os dois guardas de segurança que ele havia subornado.

Depois que Lucas foi retido, Neil calmamente se sentou de novo na cadeira e empurrou o joystick novamente de acordo com as instruções de Nigel que saíram do colar.

"Seu pirralho! Se algo acontecer com meu chefe e a senhorita, eu não vou poupar você!" rugiu Lucas, que foi pressionado no sofá.

Neil franziu a sobrancelha, seus olhos se concentraram na tarefa em mãos, enquanto ele disse friamente: "Você é que os prejudicou!"

Sob o cuidadoso e rigoroso funcionamento de Neil, o carro da roda-gigante voltou a girar e gradualmente retomou a rotação.

"Agora está tudo bem".

Nigel respirou fundo e virou para assistir ao mesmo vídeo de vigilância.

Na tela, Joshua segurou Luna e Nellie firmemente enquanto observava o funcionamento da roda-gigante.

Ele as protegeu a todas em seus braços, provavelmente porque estava com medo de outro acidente.

Nigel tirou as mãos do teclado, envolveu seus braços ao redor do peito e olhou silenciosamente para o rosto do homem.

A mão gordinha do menino pegou o papel e a caneta na lateral e escreveu a palavra "pai", olhando para a palavra em um atordoamento.

"Nigel".

A enfermeira empurrou a porta e sem dó tirou o laptop, o papel e a caneta na sua frente. "É hora de sua infusão". Seu tempo livre hoje acabou".

O pequeno acenou silenciosamente e esticou sua pequena mão que estava cheia de buracos de agulha. "Muito bem".

...

A roda gigante com defeito voltou a funcionar bem, e o carro com o painel da porta quebrado desceu lentamente até o chão.

No momento em que o carro pousou, a multidão ao redor da roda-gigante rompeu em aplausos.

"Joshua!".

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo