Capítulo 67: O aliado de Minerva.
Yara empurrou a porta da sala de estar com cuidado, o rangido das dobradiças ecoando no silêncio. Seus olhos caíram sobre a figura encolhida em um canto, era Star, que estava soluçando baixinho.
Seu coração disparou. Ela caminhou apressadamente em direção a Estrella, com a testa franzida de preocupação, e chegou ao seu lado.
— O que há de errado, Estrella? Por que está chorando? — perguntou Yara, com a voz tingida de ansiedade, imaginando dezenas de cenários.
— É o Jericho — sussurrou Estrella entre soluços.
— O que aconteceu com meu irmão? — perguntou Yara, ansiosa.
— Estávamos conversando no telhado hoje, olhando para a paisagem, e ele teve outro colapso. Tenho medo, Yara, de perder aquele idiota — murmurou Estrella, ainda soluçando.
Ao ouvir isso, Yara sentiu um nó no estômago. Ela não entendia por que esses episódios de Jericho continuavam se a maldição deveria ter sido quebrada com o transplante de coração de Harvey. Então, por que seu irmão ainda estava sofrendo?
— Como isso ain