Alex conta:
Eu estava furioso, gritava com os policiais e com os agentes, todos pareciam estar com calma, verificando planos, estudando posições, mas eu não conseguia ver nenhum deles entrar no prédio e eles nem me deixavam chegar perto.
Meu telefone tocou, eu estava prestes a ignorá-lo, não me importava com nada, só queria tirar Ava dali e me repreendi mil vezes por não ter feito isso sozinho.
Mas eu só tinha o número da placa de Mike da filmagem do CCTV e era muito mais fácil para a polícia encontrá-lo com as informações que eles já tinham no registro, graças à investigação anterior.
Frustrado, vendo que os policiais estavam me ignorando do outro lado da fita que haviam colocado para me manter à distância, peguei meu celular e meu coração parou quando vi que a ligação era de Ava.
Ela estava falando muito rápido, parecendo muito assustada, explicando que Mike a havia sequestrado e me dando sua localização, certamente ela havia conseguido pegar o telefone por descuido dele.
Tent