Capítulo 26

Os dias foram passando, tão monótonos quanto poderiam ser. E era reconfortante esse monotonia. Se eu pudesse escolher passar o resto da vida sem mais grandes altos de baixo e viradas de vida de cabeça para baixo, eu ficaria muito feliz com isso e não reclamaria nem um pouco.

Eu não tinha roupas nem nada de valor comigo aqui, mas uma velha senhora me visitou alguns dias atrás para me doar algumas que costumavam ser da sua neta. Ela tinha um tamanho bem próximo do meu e fiquei muito feliz com isso. Fiquei também pois a pesar da minha falta de vontade de conhecer as pessoas daqui, essa moça em específico foi muito gentil e me ofereceu uma conversa bem reconfortante, daquelas que só idosos com muitas histórias para contar tinham a oferecer.

Seu nome era Donatela, ela ficou feliz em se convidar para passar na minha casa nova com biscoitos recém assados assim que eu tivesse alta. Foi muito bom ouvir isso e me senti bem com a proposta da companhia.

E o dia finalmente chegou. Era apenas eu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP