Capítulo 76

[ Patricia]

Acordei com a cabeça latejando, uma sensação pesada e incômoda. Meus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, e, ao abrir os olhos, percebi imediatamente que não estava em casa. A cama era diferente, os lençóis tinham um cheiro desconhecido, e meu coração acelerou em pânico.

Levantei de sobressalto, olhando para meu corpo com receio. Eu vestia uma camisa masculina larga, que cobria quase todo meu corpo e um shorts. O frio percorreu minha espinha. O que eu fiz agora?

Respirei fundo, tentando afastar os pensamentos caóticos. Com alguma dificuldade, me levantei e examinei o quarto com pressa. Era um ambiente simples, mas aconchegante. Atravessei o cômodo e entrei no banheiro, ligando a torneira para lavar o rosto. A água fria me trouxe um pouco de lucidez. Passei as mãos pelos cabelos, tentando alinhá-los de alguma forma, e me encarei no espelho.

Saí do quarto cautelosamente, seguindo o aroma delicioso que vinha da cozinha. O cheiro de café fresco e panquecas quentes pare
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App