Capítulo 27
Sinto meu sangue começar a ferver, mas sei que preciso manter a calma. Tudo o que posso fazer é piscar para ela até me sentir calmo o suficiente para falar. Eu rosnei involuntariamente ao dizer. "Madame Camille, você está ciente do passado da minha Luna? Eu prometi a ela que faríamos tudo no seu ritmo. Eu não vou acasalar com ela se ela não estiver pronta."

"Fique calmo, Alfa Regente Bronx Mason." como ela diz em um tom severo, usando meu nome completo e título, eu sinto uma sensação desorientadora nublar minha mente, me lembrando de quão poderosa ela é. "Estou ciente de que Luna Iokaste teve que passar por experiências que estavam fora de seu controle e nós a temos aconselhado sobre como lidar com seus pensamentos e emoções relacionados a esses eventos."

Ela me encara por um longo momento, então continua com um tom mais suave. "Eu recomendo que você encontre uma maneira de devolver o controle a ela para que vocês dois possam... aproveitar da companhia um do outro. Você não precisa t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App