CAPÍTULO 2 - OLIVIA (PARTE 1)
O dia amanheceu e eu saltei da cama desesperada com um enjoo que me assolava já fazia algumas semanas. Com o planejamento estratégico para a empresa de Jonah, achei que era o nervosismo que estava me causando essas crises matinais. Mas agora estou começando a ficar preocupada e se não melhorar até o final da semana vou procurar meu médico urgente. É horrível acordar desse jeito e o dia fica perdido, porque depois que termino de esvaziar meu estômago, perco o ânimo de tudo.
Como era de se imaginar, não tive coragem de falar com o Jonah ontem durante nosso jantar, ele ficou tão mais leve depois da nossa conversa e da sua fuga no banho, que não quis tocar no assunto para não pesar o clima todo de novo. Mas de hoje não passa.
Pretendo surpreendê-lo com uma visita a empresa.
Como nunca fui até lá em todos esses meses de relacionamento, ele deve achar que não gosto da empresa dele ou não me importo o suficiente para conhecer o alvo do seu suor diário. Se ele sou